segunda-feira, 30 de julho de 2007

Inscrições definitivas no Encontro Olhar Sintra

Caros amigos,

1º - Para quem já realizou a sua pré-inscrição no Encontro Fotográfico Olhar Sintra, a qual agradecemos, informamos que deverá agora, para assegurar a sua presença no evento, efectuar o seu pagamento até à data-limite de 10 de Agosto, preferencialmente por tranferência bancária, para o NIB da

Alagamares-Associação Cultural
, que é o seguinte: 0007.0341.00028990001.55 (Agência do BES de Colares, Sintra).

Relembramos que o custo de participação é €30.00/pessoa/dia (para associados da Alagamares, comunidades de fotógrafos on-line e acompanhantes), o qual inclui transportes, almoço e entradas nos monumentos.

Importante: deverá ser enviada confirmação de pagamento, por digitalização do talão da transferência ou informação bancária, para o e-mail olharsintra@gmail.com, indicando os dias de participação e nome dos participantes pré-incritos.

2º - O jantar-convívio em Galamares (Sintra), no Sábado, é opcional e pago à parte (€15.00/pessoa), podendo ser liquidado na ocasião. Necessitamos de ter uma previsão de participantes para reserva do restaurante e n.º de refeições já em Agosto, pelo que agradecemos a sua confirmação quando enviar comprovativo de pagamento.

3º - Os participantes que pretendam integrar as visitas guiadas na Quinta da Regaleira e/ou no Parque de Monserrate, também devem indicar se o desejam e confirmar também nesta ocasião.

Para mais informações, esteja sempre atento ao que iremos publicando neste blogue.

P/ Comissão Organizadora, Ricardo Carvalho
>

Sem comentários: